Economize tempo e dinheiro simplificando o inventário com a nossa Inteligência Artificial.

A junção da nossa plataforma de inventário automatizado com a experiência de nossos advogados é a combinação perfeita para acelerar a resolução do inventário e resolver as questões de herança.

Nossa Metodologia Exclusiva usa Inteligência Artificial para tornar a resolução do Inventário mais rápida, barata e eficiente do que os meios tradicionais em 4 passos:

Etapa 01

Mapeamento Sucessório

Nesta etapa vamos entender as questões familiares e patrimoniais envolvidas no inventário para definir quais as estratégicas jurídicas e tributárias que vão possibilitar uma sucessão mais rápida e segura.

Etapa 02

Consolidação Jurídica e Financeira.

Aqui é a hora de resolver dívidas, pendências burocráticas e toda papelada que decorre de um falecimento.  Fazemos todas as notificações oficiais que são necessárias e protegemos os dados do falecido para que não seja usado em fraudes.

Etapa 03

Partilha e Transferência de Bens

Momento de dividir o patrimônio deixado entre os herdeiros e atualizar nos órgãos competentes os dados de propriedade. Nesta etapa tomamos todas as medidas para evitar que o patrimônio fique sem uso e se deteriore.

Etapa 04

Eternização de Memórias e proteção ao Legado

Muito além das questões financeias. Nesta etapa trabalhamos para manter viva às memórias do falecido, cuidando de suas histórias e lembranças, prestando homenagens e eternizando seus ensinamentos.

Com apenas alguns cliques, a nossa plataforma indica qual das 3 formas de inventário é a mais indicada para o seu caso e quais medidas devem ser adotadas.

Inventário Judicial

Inventário Extrajudicial

Inventário Pré-Pago (em vida)

O nosso sistema automatiza diversos trâmites do Inventário , isso permite que possamos ter mais agilidade em todo processo!

Como faremos?

1 - Realizaremos uma Organização completa dos documentos necessários!

2 - Com estes documentos, faremos uma Consolidação de todo patrimônio.

3 - Nesta etapa vamos fazer, de acordo com as suas vontades, a partilha dos seus bens.

4 - Por fim, vamos elaborar os documentos para formalizar a partilha nos cartórios.

Clique no botão a seguir para receber uma orientação jurídica personalizada para o seu caso concreto!

  • A partir da coleta de algumas informações, nossa plataforma irá usar a inteligência artificial para analisar o seu caso e você receberá gratuitamente um relatório personalizado revisado por um de nossos advogados.

  • Vai entender se para o seu caso o caminho mais adequado será o inventário judicial   (feito perante um juiz), o inventário extrajudicial ( feito no cartório) ou o inventário pré-pago( que é feito antes do falecimento).
  • Clique no botão agora mesmo e veja qual caminho seguir para organizar a herança, evitando perdas patrimoniais e conflitos familiares.

Somos uma empresa investida pela:

Veja o que dizem sobre nós:

“Após perder o irmão, ele criou uma startup que gerencia memórias e patrimônio de quem já partiu!”

Entrevista para o Jornal do Empreendedor sobre planejamento para o fim da vida (TV Band)

“Plataforma lida com memórias e patrimônios de quem já morreu”

“O fim da vida pode ser mais leve. Saiba como as deathtechs querem ajudar você a garantir, hoje, uma morte tranquila lá na frente”

Somos uma plataforma completa de serviços relacionados ao fim da vida .

Somos uma startup inovadora que utiliza a tecnologia para simplificar o trato das questões relacionadas ao fim da vida. Nossa missão vai muito além de resolver as questões jurídicas e financeiras relacionadas à herança, trabalhamos para preservar o legado e as memórias de quem já não está mais por aqui.

Sobre a Guardadoria

Somos um grupo de pessoas que acredita que não devemos temer a finitude da vida e que a melhor forma de tratar o tema é por meio da reflexão serena, um planejamento consciente e o registro de nossas memórias.

Surgimos com o propósito de eternizar memórias por meio de uma plataforma que guiará você nessa reflexão, planejamento e registro.

A cada memória registrada, você poderá indicar uma ou mais pessoas de confiança para ter acesso à memória após sua partida. Carinhosamente, chamamos essas pessoas de Guardiões.

Perguntas frequentes

Para abrir o inventário pela via judicial não é necessário que os outros herdeiros estejam de acordo, nem que aceitem ser representados pelo seu advogado, qualquer herdeiro pode abrir o inventário a qualquer momento após o falecimento.
Porém para que o inventário seja feito pela via extrajudicial é necessário que todos os herdeiros estejam de acordo e dispostos a assinar o modelo de partilha.

Sim, todo o processo pode ser feito de forma digital sem necessidade de deslocamentos.

Com a Guardadoria, se não ficar pronto em 12 meses, você não precisa pagar pelo Inventário!

Toda nossa operação será via contratual seguindo os termos legais.

Guardadoria. Todos os direitos reservados.

Olá! Estamos aqui para ajudar!