Use nosso sistema para criar a Holding Familiar ou os Testamentos de seus clientes.

Com a nossa tecnologia você vai conseguir prestar um serviço de excelência aos seus clientes, ser bem remunerado protegendo o patrimônio e a harmonia familiar de quem você atende

Criado por especialistas em planejamento sucessório, para advogados, planejadores financeiros, corretores de seguros e contadores.

Como o nosso sistema você:

Tem segurança para tratar de questões relacionadas a organização de patrimônio e herança dos seus clientes

Torna seu processo de atendimento mais colaborativo e eficaz

Economiza seu tempo na coleta e atualização de dados e documentos

Gera mais segurança para os dados dos seus clientes

Tem inteligência preditiva para avaliar diferentes cenários

Traz inteligência tributária para suas atividades

Cria dashboards real time para avaliar a vida de seus clientes

E muito mais!

Guardadoria na mídia!

“Após perder o irmão, ele criou uma startup que gerencia memórias e patrimônio de quem já partiu!”

Entrevista para o Jornal do Empreendedor sobre planejamento para o fim da vida (TV Band)

“Plataforma lida com memórias e patrimônios de quem já morreu”

“O fim da vida pode ser mais leve. Saiba como as deathtechs querem ajudar você a garantir, hoje, uma morte tranquila lá na frente”

OS 3 PILARES QUE VOCÊ VAI PLANEJAR MELHOR COM O SISTEMA DA GUARDADORIA

QUESTÕES OPERACIONAIS

Você já tem o local onde deseja ser sepultado ou cremado? Como deve ser sua cerimônia de despedida? O que fazer com as redes socias? Como acessar seus e-mails, cofres e telefones? Quem deve ser comunicado do seu falecimento? Você é doador de órgãos? Na sua ausência há alguém ou há algum pet de estimação que precisará de cuidados especiais? Quem avisar no seu trabalho?

QUESTÕES EMOCIONAIS

Você deseja deixar alguma mensagem afetiva para alguém? Há objetos sentimentais que devem ser entregues a pessoa determinada? O que fazer com suas roupas e outros pertences pessoais? Há fotos ou vídeos especiais?

QUESTÕES PATRIMONIAIS

Onde está sua declaração de imposto de renda? Em quais bancos e corretoras você tem conta? Há seguro de vida, plano funerário ou previdência? Onde estão os documentos dos seus bens e investimentos? Quem deve ficar com o que? Há jóias ou outros objetos de pequena monta que devem ser acessados por alguém? Há programas de fidelidade?

Quero agendar uma demonstração:

Nosso sistema abrange:

Atendimento Humanizado

Integrações automáticas

Cursos de Especialização

Perguntas frequentes

Em regra, qualquer pessoa com patrimônio acima de R$500mil já se beneficia muito ao criar uma Holding, mas Não existe receita de bolo. É preciso estudar a estrutura familiar e a composição do seu patrimônio antes de bater o martelo. A Holding Familiar é apenas uma das várias ferramentas do Planejamento Sucessório. Ainda temos doação com reserva de usufruto, testamento, previdência privada, seguro de vida etc.

A legislação brasileira traz grandes vantagens tributárias para as pessoas jurídicas. Exemplo disso é o temido imposto de renda. Quando você recebe aluguel na pessoa física, paga até 27,5% da IR. Já na Holding Familiar, o mesmo aluguel será tributado em 11,33% (mínimo) e 14,53% (máximo).A economia é visível e animadora.

Não! No contrato social, ao fazer a doação das quotas, é recomendável estabelecer o usufruto em favor do patriarca/matriarca. Além disso, ainda que não sejam sócios, patriarca e matriarca permanecem como administradores da sociedade, mantendo todo e qualquer poder de decisão.
Não se preocupe. Você continuará a exercer todo poder de decisão de todo o patrimônio.

Tanto a Constituição quando o Código Tributário Nacional estabelecem imunidade do ITBI quando usado para integralizar o capital social da empresa, desde que respeitada a quarentena.


Recentemente, numa decisão polêmica, o STF deu a entender que essa imunidade não seria facilmente usufruída.

Algumas prefeituras do Brasil passaram, então a negar a certidão de imunidade. Para esses casos, existe manobra judicial para garantir o não pagamento do ITBI.


Outras prefeituras, no entanto, não seguem essa decisão do STF e ainda emitem a certidão de imunidade para não pagamento do ITBI.
Independente disso, a Holding Familiar ainda atrai diversas outras vantagens (inclusive econômicas) que serão garantidas dentro do planejamento.

A Holding é apenas uma das ferramentas de Planejamento Sucessório. O uso da ferramenta correta vai depender da análise da sua estrutura familiar e distribuição do seu patrimônio.


Mas, por exemplo, se você só tem um herdeiro, já tem netos e vários imóveis, possivelmente a constituição de uma Holding Familiar será bastante interessante além de economizar uma bolada de tributos.

Sim. O ideal é que todos os sucessores/herdeiros sejam sócios da Holding Familiar.
No entanto, se por alguma razão ele não puder ou você não queira que ele entre na sociedade, existem outras estratégias específicas a serem usadas para garantir a transmissão da herança ao filho que está fora da Holding Familiar, usando o seguro de vida (ferramenta de planejamento) de forma inteligente.

Guardadoria. Todos os direitos reservados.

Olá! Estamos aqui para ajudar!